junho 06, 2012

Dia dos namorados econômico e criativo


O Dia dos Namorados é uma data comemorativa em que se celebra a união amorosa dos casais. Também conhecido como dia de São Valetim, ele vem ao longo dos anos se tornando uma data comercial. Muito antigamente os casais se presenteavam apenas com cartões, com frases marcantes que simbolizavam os sentimentos. Logo, as caixas de chocolates se tornaram complemento para os cartões. Hoje em dia, no mês de junho, inúmeras opções de presentes, de variados preços, roubam a atenção dos consumidores nas vitrines.  Presentes criativos e homenagens simples, de baixo custo, podem ser mais agradáveis e tornar o Dia dos Namorados inesquecível.
E porque não ressuscitar o antigo hábito, e confeccionar o seu próprio cartão? Essa forma de homenagem funciona muito bem com os casais que já estão juntos há bastante tempo, que já utilizou todas as opções obvias de presentes durante a vida a dois (roupa, flor, jantar, perfume, celulares, relógio, carteira, bolsa etc)
Outros tipos de presentes mais tradicionais com um toque de criatividade também são uteis para os casais mais modernos. Um jantar, por exemplo. Mas não é qualquer jantar. Hoje, os cubes de descontos, dão aquela forcinha para quem quer agradar gastando pouco. A grande maioria oferece diversos produtos do segmento culinário, como jantares temáticos: mediterrâneo, oriental, afrodisíaco, asiático, nordestino etc. Você pode proporcionar um jantar em um restaurante temático para o seu par gastando muito pouco, os descontos podem chegar ate 50%, dependendo da oferta. Com certeza você vai deixar alguém muito contente com essa experiência.